Estou com medo de ser estuprado ou algo assim acontecerá … apesar do fato de que esse é um medo completamente irracional, nunca me assediei e não soltei piadas vulgares, mas recentemente comecei a Tenha medo de todos os homens.
Quando o medo dos entes queridos apareceu, percebi que isso é demais. Tenho medo de seu pai, um irmão que é quatro anos mais velho, avô e tio. Não tenho tanto medo das mulheres, mas o medo ainda está presente. Isso se aplica aos colegas. Ajuda, tenho medo de sair para a rua sem proteção (pimenta lata).
Daria, em suas falas, sinto quanta tensão forte você tem para experimentar o tempo todo. E eu realmente quero te apoiar. Mas a condição sobre a qual você escreve, requer a ajuda qualificada de um psicólogo em comunicação pessoal. Reduz significativamente a qualidade da sua vida. Portanto, quanto mais cedo você se voltar para um especialista, melhor.
Não fique em silêncio sobre sua condição. Compartilhe pelo menos um dos adultos a quem você confia (mãe, avó, tia, psicólogo da escola) e peça para encontrar um especialista para você. Não há nada vergonhoso nisso, muitas pessoas tratam sintomas semelhantes – tanto adolescentes quanto adultos.
Mesmo que não houvesse violência física, no seu passado poderia haver situações que acabaram sendo estresse excessivo para você
Eu só posso adivinhar o que levou a um medo tão forte. Provavelmente algo aconteceu na primeira infância com você ou diante de seus olhos.
A única coisa que posso aconselhar: quando você sentir que o medo se intensifica, coloque o polegar na palma da mão e cubra os outros quatro comprar cialis en portugal dedos no topo. Então tente respirar fundo e uma expiração lenta e lenta pela boca, dobrando os lábios com um tubo. Isso ajudará a retornar o contato com o corpo e reduzir o alarme.